quarta-feira,

19/03/2025

Joinville/SC

Faturamento da Döhler no E-Commerce cresce 250%

Mais um motivo para comemorar o aniversário de 142 anos, celebrado neste 6 de dezembro.

A Döhler, uma das mais antigas indústrias têxteis do Brasil e mais sustentáveis da América Latina, acaba de anunciar que seu faturamento no E-Commerce em novembro cresceu 180% em relação ao mês de outubro.

Se comparado à novembro de 2022, o aumento foi ainda mais expressivo: 250%.

Na esteira da transformação digital, a companhia apostou na Black Friday com promoções atrativas e muitos produtos exclusivos de qualidade e beleza incontestáveis.

Durante todo o mês de novembro, os consumidores tiveram acesso a mais de 800 produtos com preços especiais.

Do dia 1º ao dia 20 de novembro, os descontos foram de 10%, 20%, 30% e 40%. A partir do dia 20 até o final do mês, novos descontos foram ativados em produtos selecionados, chegando a 50%. Aí, foi só aproveitar!

 

 

 

Inclusive, a Döhler fez questão de preparar uma lista dos produtos mais vendidos para ajudar o consumidor a fazer as compras na reta final do ano.

 

Eles estão entre os queridinhos

CAMA
Jogo de Cama King Döhler Susana D
Jogo de Cama Queen Döhler Susi D
Jogo de Cama Casal Döhler Kira D

MESA
Avental Havana Döhler Estampa Digital Rainbow Com Proteção Döhler Clean
Pano De Prato Dohler Felpudo Alpes 45x70cm Branco Barra Azul
Toalha De Mesa Retangular Dohler Clean Athenas Ivana 140x210cm

BANHO
Kit Toalha Rosto + Banho Döhler Geocolor
Toalha De Praia Dohler Velour Flamingos 76x152cm Rosa
Toalha De Banho Dohler Perola Fj-7355 70x140cm Branco

DECORAÇÃO
Cortina Corta Luz Döhler Nelly Bege 300x230cm
Cortina Blackout Döhler Ayla D 200x180cm
Manta Para Sofá Dohler Marrocos 150x120cm Bege

“Investimos e apostamos nesta modalidade de negócio. O E-Commerce tem grande potencial de crescimento e já cativou o público que busca conveniência, promoções entre outras vantagens. Temos de estar nesse mundo também”, entende Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.

Braga lembra que a companhia está investindo em estratégias de marketing para potencializar e consolidar a marca em território nacional.

“A Döhler já é reconhecida globalmente pela qualidade e sustentabilidade de seus produtos. Segue com foco em têxteis inteligentes e saudáveis. Está no físico, em pequenas e grandes redes, e também está no online”, reforça. Além disso, um time qualificado está do outro lado da tela para proporcionar a melhor experiência de compra ao cliente.

SOBRE A DÖHLER
Uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, reconhecida globalmente pela qualidade. Tem 141 anos de história, mais de 3 mil colaboradores e está situada em Joinville.

Em seu parque fabril de 225 mil m2 produz artigos para casa (cama, mesa, banho e decoração), além de tecidos para mobília, indústria de calçados e soluções para os setores hoteleiro e hospitalar.

Exporta para mais de 20 países e tem orgulho de fabricar produtos que levam conforto e bem-estar a milhares de pessoas ao redor do mundo.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo