domingo,

21/07/2024

Joinville/SC

Espaço do Empreendedor de Joinville recebe reconhecimento do Sebrae

 

O Espaço do Empreendedor da Prefeitura de Joinville foi reconhecido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC) com o Selo Bronze.

A premiação foi entregue pelo gerente regional do Sebrae/SC, Jaime Dias Junior; e pelo gestor de projetos do Sebrae/SC, Celso Pirmann; ao prefeito Adriano Silva; vice-prefeita Rejane Gambin; secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, William Escher; e para a equipe do Espaço do Empreendedor durante uma reunião realizada na Prefeitura de Joinvlle.

“Desde a criação do Espaço do Empreendedor, em 2022, realizamos mais de 28 mil atendimentos, com uma satisfação superior a 95%.

Com isso, nós avançamos na desburocratização e no apoio para quem quer empreender em Joinville”, afirma o prefeito.

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação utilizada para reconhecer a qualidade do atendimento dos serviços que são prestados em estruturas que utilizam a metodologia das Salas do Empreendedor.

“Este reconhecimento é uma forma de valorizar o bom trabalho que já está sendo feito e de incentivar que o serviço continue evoluindo, identificando as possibilidades de melhoria”, afirma Jaime.

O Espaço do Empreendedor é um serviço da Prefeitura de Joinville que oferece apoio para quem empreende ou deseja empreender, independentemente do porte ou do segmento.

A equipe está capacitada para fornecer consultoria e suporte, indicando os fluxos que devem ser seguidos para simplificar os processos.

A metodologia utilizada é desenvolvida pelo Sebrae.

O Espaço do Empreendedor de Joinville funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Centro de Atendimento ao Cidadão (rua Dr. João Colin, 2719, no bairro Santo Antônio).

O agendamento pode ser realizado pelo telefone (47) 3481-5226, pelo WhatsApp (47) 98824-8265 ou pelo e-mail empreendedor@joinville.sc.gov.br.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo