sexta-feira,

19/07/2024

Joinville/SC

Equipe de Cavalaria da Polícia Militar de Joinville salvam bebê engasgado na BR-101

No último domingo, dia 17, um incidente na BR-101 envolvendo uma criança engasgada mobilizou a equipe de cavalaria de Joinville. 

Equipe da Cavalaria de Joinville que retornava de uma missão de policiamento do jogo de futebol entre Marcílio Dias e Brusque pelo campeonato Catarinense teve um susto inesperado durante o trajeto de volta para casa.

Enquanto transitavam pela BR-101, precisamente em cima do viaduto próximo à entrada do município de Piçarras, o pneu dianteiro esquerdo do caminhão estourou, colocando em risco a segurança de todos a bordo.

Graças à habilidade e perícia do  motorista, Sd Figura, o veículo foi controlado de forma segura, mantendo cavalos e policiais a salvo de maiores danos.

 Enquanto aguardavam o socorro da Auto Pista Litoral na marginal da BR, uma situação emergencial adicionou mais tensão ao momento: um casal que transitava em um Fiat Palio parou ao perceber que a criança de apenas 2 meses que os acompanhava estava engasgada.

De imediato, o Cabo Bisoni agiu com rapidez e eficiência, aplicando os procedimentos da manobra de Heimlich. Graças a sua intervenção, a criança voltou a respirar normalmente

Os bombeiros foram acionados para prestar assistência adicional e avaliar o estado de saúde da criança, garantindo seu bem-estar.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo