quinta-feira,

25/07/2024

Joinville/SC

Elon Musk pede renúncia de Moraes e ameaça decisões do STF

O empresário bilionário Elon Musk, fundador da plataforma X (ex-Twitter), utilizou novamente as redes sociais neste domingo (7) para confrontar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, renovando seu desafio e pedindo sua renúncia.

Em uma postagem, Musk anunciou que pretende “revelar” como as decisões de Moraes supostamente infringem as leis brasileiras.

Desde sábado (6), Musk tem publicado mensagens contra o ministro do STF. Agora, ele afirma que a plataforma X divulgará “em breve” todos os pedidos feitos por Alexandre de Moraes à empresa e “como essas solicitações violam a legislação brasileira”.

“Esse juiz tem traído repetidamente e descaradamente a constituição e o povo do Brasil”, escreveu Musk. “Ele deve renunciar ou ser alvo de um impeachment.”

A declaração surge após uma série de críticas ao magistrado e alegações de que ele estaria “censurando” a rede social no país.

Musk promete divulgar em breve todos os pedidos feitos por Alexandre de Moraes à plataforma X e como essas solicitações violam a legislação brasileira.

Ele reitera sua posição de que o ministro tem violado a Constituição e os interesses do povo brasileiro, e defende sua renúncia ou impeachment.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo