segunda-feira,

18/08/2025

Joinville/SC

Educação de Joinville divulga lista de crianças pré-classificadas para CEIs municipais e conveniados

A Prefeitura divulgou novas listas de pré-classificados para as vagas em Centros de Educação Infantil (CEIs) nesta terça-feira (12).

Foram selecionadas 190 crianças para os CEIs municipais.

Além disso, foram selecionadas 179 vagas para CEIs credenciados.

São vagas para crianças de quatro meses a três anos e 11 meses de idade, para atendimento em berçário e maternal.

A lista completa está disponível no site da Prefeitura (www.joinville.sc.gov.br/educacao).

Se a criança estiver entre os pré-classificados, os responsáveis deverão aguardar pelo contato da secretaria da unidade para agendar a entrega da documentação presencialmente, gerando oficialmente a matrícula.

O processo de definição de vagas ocorre de forma automática a partir do Índice de Classificação.

Os critérios para geração do índice são vulnerabilidade social, deficiências (comprovadas com laudo médico) e diferentes níveis de grau socioeconômico.

Caso o nome da criança não apareça na lista, os pais ou responsáveis devem realizar as devidas alterações no cadastro e continuar participando.

Novas listas de chamadas serão realizadas ao longo do ano de 2025.

Você não pode copiar o conteúdo desta página