Duas mulheres foram presas, acusadas de serem responsáveis pelo tráfico de drogas em uma residência no bairro Jardim Paraíso.
Durante a abordagem, dois pinos de cocaína foram encontrados no sutiã de uma das detidas.
Após várias denúncias sobre o tráfico de drogas em uma casa abandonada de cor azul, realizado por duas mulheres na Rua Ponte de Arame, a Polícia Militar realizou uma operação no local.
Uma mulher de 35 anos foi vista saindo da residência e, ao notar a presença da guarnição, tentou dispensar um pino de cocaína.
Outra mulher, de 26 anos, foi encontrada com uma quantia significativa de dinheiro em espécie.
Durante a revista pessoal, com o apoio de uma policial feminina, foram encontrados mais dois pinos de cocaína no sutiã da mulher de 35 anos.
No interior da casa, a polícia descobriu mais pinos de cocaína, pedras de crack e porções de maconha, todas fracionadas e embaladas para venda.
Uma das detidas afirmou ser usuária e informou que cada pino custa R$ 20,00. Ela alegou que a droga encontrada na casa foi deixada para as duas, mas não soube informar a procedência.
No total, foram encontrados 19 pinos de cocaína, 100 pedras de crack, uma porção de maconha, anotações da contabilidade da venda de drogas e uma quantia em dinheiro trocado.
As duas mulheres foram conduzidas à central de polícia para o fechamento do flagrante.