sexta-feira,

19/07/2024

Joinville/SC

Döhler é finalista no maior prêmio de reputação, atendimento e experiência do cliente do País

Companhia conquistou altos índices de satisfação dos clientes e foi indicada no Prêmio Reclame Aqui, maior reconhecimento do consumidor no Brasil

Estar entre os finalistas do Prêmio Reclame Aqui significa não apenas estar no topo do atendimento e experiência do consumidor no Brasil; mostra que a empresa alcançou o reconhecimento e a confiança de quem compra seus produtos.

A Döhler, uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, foi uma das indicadas dentro da categoria “Cama, Mesa e Banho” na premiação que chega a sua 14ª edição com a disputa cada vez mais acirrada.

Foram 2,1 mil empresas inscritas e, destas, 1.684 garantiram lugar na final.

No prêmio, concorrem as melhores entre as melhores sendo reputação e confiança decisivas para as melhores marcas.

Em 2023, por exemplo, foram mais de 17 milhões de votos do público, prova de que o consumidor está atento trabalho de cada empresa e valoriza o bom atendimento e experiência proporcionada.

“Esse prêmio mostra que estamos no caminho certo, que dedicamos atenção especial a cada cliente, com transparência e resolutividade.

É mais um selo de excelência para a marca que muito nos orgulha”, pontua Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.

A votação popular para a Final do Prêmio Reclame Aqui 2024 começa em setembro.

Sobre a Döhler

Uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, reconhecida globalmente pela qualidade.

Tem 142 anos de história, mais de 3 mil colaboradores e está situada em Joinville.

Em seu parque fabril de 225 mil m2 produz artigos para casa (cama, mesa, banho e decoração), além de tecidos para mobília, indústria de calçados e soluções para os setores hoteleiro e hospitalar.

Exporta para mais de 20 países e tem orgulho de fabricar produtos que levam conforto e bem-estar a milhares de pessoas ao redor do mundo.
@dohlertextil
https://www.dohler.com.br/

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo