sexta-feira,

12/07/2024

Joinville/SC

Divulgado locais de provas para o Concurso Público de Joinville

Os candidatos inscritos para participar do Concurso Público para cargos efetivos da Prefeitura de Joinville e do Hospital Municipal São José, podem consultar os locais onde irão realizar as provas objetivas e discursivas, que serão realizadas no próximo domingo (28/4).

Para se preparar basta clicar aqui  http://wa.link/5zcex1 

O Comunicado Oficial de Convocação para Prova, em que constam as informações de data, horário e local de realização das provas está disponível no site www.ibade.org.br, na “Área do candidato”.

As provas objetivas e discursivas serão realizadas no mesmo dia e horário, sendo que os candidatos deverão comparecer ao local uma hora antes da abertura dos portões.

Para as provas do período matutino, os portões de acesso serão abertos às 7h e fechados rigorosamente às 8h.

Já para o turno vespertino, a abertura será às 13h30 e o fechamento rigorosamente às 14h30. O tempo de duração das provas será de quatro horas.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada para todos os cargos.

Já a discursiva, também de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada somente para os cargos dos Ensinos Médio, Médio Técnico e Superior.

Para o certame, o candidato deverá comparecer ao local munido de documento oficial e original de identificação com foto, em meio físico.

É importante reforçar que não será permitida a apresentação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou qualquer outra Carteira de Identidade em meio eletrônico.

As provas deverão ser feitas com caneta esferográfica de tinta azul ou preta e com corpo transparente.

Sobre o Concurso

O Concurso Público 2024 da Prefeitura de Joinville recebeu, ao todo, 22.937 inscrições. As provas serão aplicadas em 16 diferentes locais, em diversas regiões do município.

O edital prevê 223 vagas para os cargos de: agente administrativo, agente de combate a endemias, analista clínico, analista de tecnologia da informação, arquiteto, arquivologista, assistente social, auditor fiscal da receita municipal, auxiliar de desenvolvimento infantojuvenil, cirurgião dentista, contador, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro sanitarista, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geógrafo, jornalista, psicólogo, técnico em enfermagem, terapeuta ocupacional e médico.

Para a função de médico, estão contemplados profissionais especialistas nas seguintes áreas: alergologia, cirurgia plástica de fissura labial, estratégia de saúde da família, infectologia, infectologia pediátrica, neurologia pediátrica, oftalmologia, patologia, psiquiatria, clínica médica, pediatria, radiologia e pneumologia.

Além das vagas já previstas, o concurso também vai compor o Cadastro Reserva.

Os candidatos podem ter mais informações no site www.ibade.org.br, pelo telefone (21) 3674-9190 ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo