quarta-feira,

04/12/2024

Joinville/SC

Com celebridades do esporte, Döhler faz convenção de vendas para arrancada histórica

Representantes comerciais de diversas regiões do País se reuniram em Joinville neste dia 3 de janeiro ao lado de campeões mundiais como Giovane Gávio e Ádria dos Santos

Com o tema “Ano Olímpico” para uma arrancada histórica, a Döhler, uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, abriu o ano com sua convenção anual de vendas.

Foi nesta quarta-feira, 3 de janeiro, no Centro Comercial Expoville, em Joinville, e reuniu representantes comerciais de diversas regiões do País, diretoria da companhia e palestrantes como Giovane Gávio, bicampeão olímpico de vôlei e já eleito melhor jogador do mundo; Ádria dos Santos, maior velocista cega do mundo; e Clóvis Lumertz, consultor de vendas.

Udo Döhler, presidente do Conselho de Administração da companhia, deu boas-vindas aos participantes do encontro e destacou as novas ferramentas de gestão que, junto com a visão estratégica, levarão a Döhler ao topo.

Falou do ano desafiador para o setor têxtil em 2023, mas deixou a certeza de avanços significativos em 2024. “Vivemos um novo momento na companhia e vamos crescer bastante”, confirmou Udo.

Com expectativa de dobrar de tamanho em dez anos, a companhia seguirá com focos em inovação e sustentabilidade, desenvolvendo têxteis inteligentes para um mercado cada vez mais exigente.

Carlos Döhler, diretor Comercial, citou o tempo, as mudanças de comportamento, as adaptações, os grandes investimentos em ferramentas de gestão e fez um chamamento aos representantes, os melhores do Brasil, pontuou o diretor.

“Estamos nos primeiros dias de janeiro e temos o ano todo pela frente. Precisamos correr, fazer a diferença e isso depende do nosso esforço, da nossa disciplina. Vamos encarar 2024 com toda a força que nós temos”, resumiu Carlos Döhler.

Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler, fez um resumo de todas as ações de posicionamento da marca e deu uma prévia do que vem por aí: grandes projetos e aparições em rede nacional.

“Vamos fazer um trabalho constante para que a marca da Döhler seja do tamanho da companhia, gigante. Vamos buscar o topo”, finalizou Marco Aurélio.

Lições do esporte

Mesmo longe das quadras e das pistas, muitas lições do esporte cabem como uma luva para o mundo dos negócios.

Ádria dos Santos, maior medalhista olímpica do Brasil, subiu ao palco e contou todas as dificuldades que teve por causa da cegueira.

Mas nem por isso desistiu e se transformou num ícone mundial. São 27 anos de uma trajetória esportiva brilhante, com 13 medalhas paralímpicas em seis competições mundiais.

“Esporte é como uma empresa. É preciso ter metas e estratégias. Limite só existe para quem não acredita em si mesmo. Vamos nos manter vibrantes”, ensinou a velocista.

Mais um campeão subiu ao palco e deixou uma grande lição de humildade e superação.

Giovane Gávio falou de atitude, conhecimento e excelência na execução. Disse que é preciso ter uma base boa, ter capacidade de adaptação e buscar sempre seu máximo.

“Precisamos buscar a alta performance, ter a sensação de merecimento em cada venda, se superar”, afirmou.

Claro que na vida há altos e baixos, assim como um gráfico, mas quando se tem foco, treino, persistência e toda a equipe se une a um objetivo, se ganha o jogo.

“Os amadores treinam para um dia tentar vencer. Os profissionais treinam para que seja impossível perder”, lembrou de uma frase escrita na parede de um ginásio onde treinava.

Por fim, Giovane deixou um convite para que todos busquem e propagem sua própria energia interna. “Somos capazes de fazer o que a gente quiser.”

Sobre a Döhler

Uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, reconhecida globalmente pela qualidade.

Tem 142 anos de história, mais de 3 mil colaboradores e está situada em Joinville.

Em seu parque fabril de 225 mil m2 produz artigos para casa (cama, mesa, banho e decoração), além de tecidos para mobília, indústria de calçados e soluções para os setores hoteleiro e hospitalar.

Exporta para mais de 20 países e tem orgulho de fabricar produtos que levam conforto e bem-estar a milhares de pessoas ao redor do mundo.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo