sexta-feira,

12/07/2024

Joinville/SC

Coletiva de artistas em Joinville conecta arte, tecnologia e natureza

Diálogo entre os temas está expresso em abertura de exposição e show de Diogo de Haro que acontecem sábado (8) na Galeria 33

O cruzamento entre arte, natureza e tecnologia é o tema da exposição “Presente Sombrio, Futuros possíveis”, que abre neste sábado, dia 8, às 18h, na Galeria 33.

Onze artistas exploram as possibilidades das tecnologias digitais enquanto refletem sobre a relação da humanidade com o meio ambiente.

Desde a transformação da mão humana até as críticas das práticas predatórias, passando pela imersão na natureza através da arte, as obras desafiam e inspiram, apontando para futuros desejados em meio ao presente sombrio.

Com curadoria de Maria Amélia Bulhões, a coletiva conta com obras ds artistas Adriane Köning, Ana Beatriz Teodoro, Bruno Alves Martins, Eduardo Tubel, Isabella Bueno Angelo, Jean Carlos Smekatz, Letícias Barros da Silva, Letícia Klober, Maria Cristina Pretti Faria, Marc Engler, Sarita Birth e Swany Cristini Castillo de Barros Arrudas.
Na sequência da abertura da mostra acontece o show Synth Session, do músico Diogo de Haro, de Florianópolis. Nele, Rodrigo une sintetizadores analógicos e efeitos diversos para criar uma experiência sonora repleta de harmonias, ambientes vertiginosos e beats sensuais.

A criação de diversas paisagens musicais cria uma espécie de meditação em movimento, influenciada pelo jazz, o ambient, o deep house e a música experimental.

SERVIÇO:

O QUÊ: Abertura da exposição “Presente Sombrio, Futuros Possíveis” e show com Rodrigo De Haro.
QUANDO: Sábado, dia 8 de junho, a partir das 18h.
ONDE: Galeria 33, rua Bento Gonçalves, 33, Glória.
QUANTO: Gratuito. Reserva de ingressos pelo www.sympla.com.br

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo