Foi identificado como Bryan Mafra o ciclista que veio a óbito após ser atropelado no início da tarde desta quinta-feira (28) em Joinville. Bryan trabalhava em um supermercado da região.
Bryan trafegava pela rua Ipiranga atrás de um caminhão e ao mudar de pista de rolamento acabou colidindo frontalmente contra um Sandero.
Com o impacto da batida, a bicicleta do ciclista foi arremessado. Infelizmente, Bryan faleceu antes da chegada do socorro.
O Supermercado emitiu uma nota de pesar nas suas redes siciais.
Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do nosso estimado colaborador Bryan Mafra.
Bryan não era apenas um colega de trabalho, mas um amigo querido, um esposo amoroso, um pai dedicado e uma pessoa de coração generoso.
Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em nossa equipe. Sempre lembraremos dele como alguém que irradiava alegria e bondade por onde passava.
Que sua luz continue a brilhar em nossas memórias e que seu legado de amor e amizade permaneça vivo para sempre.
Nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade à sua família e amigos neste momento tão difícil!
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Aconteceu em Joinville (@aconteceuemjoinville)