segunda-feira,

13/04/2026

Joinville/SC

Cepat realiza Feira de Oportunidades em Pirabeiraba, com serviços de emprego no bairro

 

Na próxima quinta-feira (16/4), o CRAS Pirabeiraba (rua Joinville, 13.500) sediará mais uma edição da Feira de Oportunidades. O projeto do Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat) encurta a distância entre os moradores dos bairros e as vagas de emprego disponíveis.

O atendimento não tem cobrança e ocorre das 9h às 16h, por ordem de chegada. Os interessados devem levar documento oficial com foto. O evento conta com o apoio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Santa Catarina, da Secretaria de Assistência Social e do Espaço do Empreendedor.

Anúncios

A Feira de Oportunidades oferece encaminhamentos para vagas de emprego com o Cepat e o Sine, orientações profissionais, cadastro de currículo, além de instruções aos microempreendedores individuais (MEIs) e pequenas empresas, com a equipe do Espaço do Empreendedor.

A Feira tem auxiliado dezenas de joinvilenses a ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. O projeto passou, até o momento, pelos bairros Adhemar Garcia, Aventureiro, Comasa, Floresta, Jardim Paraíso, Morro do Meio, Paranaguamirim, Parque Guarani, Pirabeiraba e Zona Industrial Norte.

Você não pode copiar o conteúdo desta página