O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat) divulgou novas vagas de emprego além de outras já anunciadas e que ainda não foram preenchidas. Atualmente são oferecidas 1.461 vagas.
Há oportunidades para diferentes níveis de escolaridade, como Ensino Fundamental completo ou incompleto, Ensino Médio completo, Ensino Superior incompleto e outras não exigem escolaridade.
Algumas empresas exigem no mínimo 6 meses de experiência e outras não fazem exigência.
Tem procura por profissionais para atuar nas áreas da indústria, comércio e serviços, incluindo oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.
São mais 30 novas vagas para operador de máquinas de sopro.
Tem também oportunidade de emprego para Encanador industrial, Operador de injetora, pedreiro, entre outras.
Das vagas já divulgadas e que ainda não foram preenchidas, há 100 para auxiliar de linha de produção que exige o ensino fundamental incompleto; 45 vagas para coletor de lixo; 100 vagas para esmerilador de metais e 50 para motorista de empilhadeira, por exemplo.
A lista completa está disponível no site da Prefeitura de Joinville. A lista completa está disponível no link (bit.ly/VagasCepat2025).
Como se candidatar
No momento, o serviço ocorre somente de forma presencial no Cepat, que fica na rua Abdon Batista, 342.
O atendimento é entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira.
É preciso levar documento de identificação e carteira de trabalho.
Assim que o aplicativo, que é administrado pelo Governo Federal, estiver disponível, as vagas também serão disponibilizadas de forma online.