Campanhas da Döhler são premiadas em concurso internacional

Campanhas da Döhler são premiadas em concurso internacional Lançamentos da Coleção “Entre Nós” e Döhler Pro foram reconhecidos pelos Prémios Lusófonos da Criatividade que destaca o melhor do mercado publicitário em países de Língua Portuguesa Duas campanhas publicitárias da Döhler, uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, acabam de ganhar reconhecimento internacional.

Trata-se dos Prémios Lusófonos da Criatividade voltado ao mercado publicitário dos países que falam a língua portuguesa, nove ao todo.

 

As duas campanhas, desenvolvidas pela agência de marketing digital GhFly, levaram o bronze na premiação e compõem uma seleta lista de grandes marcas, como Mauricio de Sousa Produções e Mercado Livre.

 

O lançamento da Döhler Pro, que reposicionou a marca dentro do segmento de hospitalidade, foi classificado na categoria Design Gráfico e Material de Comunicação.

Já a Coleção Entre Nós, que anunciou os novos produtos de cama, mesa, banho e decoração, venceu na categoria Digital/Campanha Web.

“É muito gratificante ter nossos dois primeiros grandes trabalhos em parceria com a Döhler sendo premiados simultaneamente. Isso mostra que estamos no caminho certo e com muitas boas ideias e grandes projetos pela frente”, comentou João Bruno, head de Criação de Conteúdo da GhFly, uma das principais agências de marketing digital do País.

Sobre os Prémios Lusófonos da Criatividade

São um festival internacional de criatividade com sede em Portugal e único no mundo dedicado exclusivamente a premiar os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Além de reconhecer talentos, outro importante pilar da premiação é aproximar os mercados da língua portuguesa.

Ao contrário dos tradicionais prêmios, os Lusos fazem questão de homenagear a criatividade a cada quatro meses.

Sempre que os mesmos são premiados somam automaticamente para o ranking anual de agências e de profissionais organizado por área da comunicação e país.

No final de três edições quadrimestrais ocorre em Lisboa o Grande Festival Anual dos Prémios Lusos, com a presença de alguns dos maiores nomes do mercado publicitário.

“Uma honra para Döhler ter duas campanhas em destaque nesse grande festival internacional de criatividade. É a demonstração da confiança no processo de criação e o cuidado com a valorização da marca”, finalizou Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.

SOBRE A DÖHLER

Uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, reconhecida globalmente pela qualidade. Tem 142 anos de história, mais de 3 mil colaboradores e está situada em Joinville (SC). Em seu parque fabril de 225 mil m2 produz artigos para casa (cama, mesa, banho e decoração), além de tecidos para mobília, indústria de calçados e soluções para os setores hoteleiro e hospitalar. Exporta para mais de 20 países e tem orgulho de fabricar produtos que levam conforto e bem-estar a milhares de pessoas ao redor do mundo.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo