quarta-feira,

15/04/2026

Joinville/SC

Caminhoneiro morre em grave acidente na BR-101 em Joinville

Caminhoneiro morre em grave acidente na BR-101 em Joinville

O caminhoneiro Vilmar Santos da Veiga, de 58 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na BR-101, em Joinville, na tarde de terça-feira (14).

Anúncios

De acordo com informações, a colisão traseira entre um caminhão e uma carreta ocorreu por volta das 15h50min, na pista sentido Curitiba. Vilmar conduzia um caminhão Mercedes-Benz Atego, com placas de Araquari, e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta, com placas de São Leopoldo, não sofreu ferimentos. Equipes da PRF e da concessionária Arteris Litoral Sul atuaram na ocorrência e orientaram o trânsito na região.

Vilmar era morador de Joinville. O velório teve início às 4h desta quarta-feira (15), na Rua Frederico Rudolpho Germano, no bairro Paranaguamirim. O sepultamento está previsto para as 16h30.

Você não pode copiar o conteúdo desta página