Com bom humor e criatividade, o Burger King lançou uma campanha inusitada para o Dia dos Namorados: o “Corno Drive-Thru”.
A ação promocional acontece entre os dias 10 e 12 de junho em diversas unidades da rede no Brasil e oferece um Whopper grátis para quem provar que foi traído em um relacionamento.
Para participar, o cliente deve ir até um drive-thru do Burger King acompanhado de um amigo que possa testemunhar a infidelidade sofrida.
Ao comprar um combo participante, o cliente ganha um Whopper adicional gratuitamente.
Caso não haja disponibilidade do sanduíche, será entregue um Rodeio Duplo como substituto.
A promoção é limitada a um lanche grátis por CPF e por veículo.
Com o mote “Não é coisa da sua cabeça”, a campanha busca acolher – com muito bom humor – quem passou por uma decepção amorosa.
A rede de fast-food também aproveita a ação para reforçar seu tom irreverente e engajado, característico de suas campanhas de marketing.
Segundo o Burger King, a ação tem como objetivo proporcionar um pouco de leveza e descontração para aqueles que não vão comemorar a data a dois. “É uma forma de transformar a dor da traição em um momento saboroso”, afirma a marca.
A campanha segue a linha de outras ativações bem-humoradas promovidas pelo Burger King, como o “Calvo Drive-Thru”, que distribuiu milhares de lanches para calvos em uma ação que viralizou nas redes sociais.