Atletas do CEPE/SESPORTE brilham no Campeonato Brasileiro de Jovens

A equipe de atletismo do CEPE/SESPORTE teve uma participação de destaque no Campeonato Brasileiro de Jovens, realizado no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, entre os dias 13 e 16 de outubro.

O evento, promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), reuniu mais de 800 atletas das categorias sub-17, sub-20 e sub-23 de todo o país.

Representando o CEPE, os atletas Geovana Fanton, Mychael Teixeira Silva, Nicolas Nowakovski Ferreira e Victor Hugo de Oliveira competiram sob a orientação do técnico Eliandro Braz Lucio, conquistando excelentes resultados e mostrando o alto nível técnico da equipe joinvilense.

Um dos grandes destaques foi Geovana Fanton, que além de garantir o ouro no salto em distância (classe T37, sub-20), foi convocada para integrar a Delegação Paralímpica Brasileira que disputará os Jogos Parapan-Americanos de Jovens, em Santiago, no Chile, entre o fim de outubro e o início de novembro.

No total, os representantes do CEPE/SESPORTE conquistaram nove medalhas: duas de ouro, cinco de prata e duas de bronze, consolidando o nome da equipe entre as principais forças do atletismo paralímpico nacional.

🏅 Resultados da equipe:

  • Geovana Fanton – Sub-20 / Classe T37
    🥇 Salto em distância

  • Mychael Teixeira Silva – Sub-23 / Classe T37
    🥇 100m rasos
    🥈 Salto em distância
    🥈 200m rasos

  • Victor Hugo de Oliveira – Sub-17 / Classe T47
    🥈 100m rasos
    🥈 200m rasos

  • Nicolas Nowakovski Ferreira – Sub-17 / Classe T54
    🥈 800m
    🥉 100m rasos
    🥉 400m rasos

A equipe de atletismo do CEPE/SESPORTE conta com o apoio da Prefeitura de Joinville, Instituto Atenas, Whirlpool, Cristal Master, Catarinense Pharma, Scholze Advogados Associados, La Fontaine, Milium, Asaas e Univille.

Você não pode copiar o conteúdo desta página