sábado,

20/07/2024

Joinville/SC

Atletas da APJ têm participação destacada nos 17º Parajasc

Os 25 atletas de natação da Associação Paralímpica de Joinville – APJ conquistaram 56 medalhas durante as disputas dos 17º Parajasc – Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina 2024, que foram disputados dia 30 de maio, em Blumenau.

Os destaques individuais entre os atletas da APJ foram os atletas Luana Mendes, com cinco medalhas de ouro, Daniela Moreira Soares, com 4 ouros, Allan Guilherme Janing, com três ouros e uma prata e Júlio Cezar Petto de Souza, com três ouros.

A participação dos atletas da APJ, com 23 medalhas de ouro, 20 de prata e 13 de bronze foi determinante para que a cidade de Joinville conquistasse sete troféus na modalidade natação, sendo três de primeiro lugar e quatro segundo lugares.

Os troféus joinvilenses foram para primeira colocação nas categorias Deficiente Visual Masculino, Deficiente Visual Feminino e Deficiente Físico Feminino.

Já os quatro segundos lugares foram para Deficiente Físico Masculino, Deficiente Intelectual Masculino, Deficiente Intelectual Feminino e Deficiente Auditivo Masculino.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo