Arianna Nutt estreia espetáculo “De Repente 40” em Joinville

A comediante Arianna Nutt promete uma noite inesquecível de risadas no dia 22 de outubro, às 20h, no Porão da Liga Pub com o espetáculo “De Repente 40”.

Conhecida por seu carisma e autenticidade, Arianna leva ao palco uma reflexão divertida sobre as mudanças e descobertas da vida aos 40 anos, conquistando o público com histórias cheias de identificação e bom humor.

Reconhecida nacionalmente, a artista já se apresentou em diversos eventos renomados, incluindo o Comedy Central, onde mostrou todo o seu talento e ganhou destaque no cenário da comédia.

Arianna também participou de festivais importantes, como o Risorama e o Risadaria, sendo premiada como Humorista Revelação em 2019.

Além disso, venceu o FDP – Fight de Piadas, quadro do programa The Noite, de Danilo Gentili.

Sua trajetória na televisão também é marcante. Arianna fez parte dos programas “A Culpa é da Carlota”, “Emergente como a Gente” e “Isso é Muito Minha Vida”, exibido pela Globo.

No canal GNT, foi jurada do “The Rolling Kitchen Brasil”, onde mostrou seu olhar crítico e seu senso de humor afiado.

A comediante ainda integrou o elenco do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos (SBT), e foi uma das convidadas do Sabadou com Virgínia Fonseca, em dezembro de 2024.

Com seu humor inteligente e uma presença de palco cativante, Arianna Nutt se consolida como um dos principais nomes da comédia brasileira atual.

O espetáculo “De Repente 40” promete uma noite leve, divertida e repleta de boas risadas — uma verdadeira celebração da vida e de todas as suas fases.

Você não pode copiar o conteúdo desta página