Após perseguição, motociclista é abordado pela PRF em Barra Velha

Durante a Operação Carnaval, realizada nesta segunda-feira (12) na BR-101 em Barra Velha, policiais rodoviários federais flagraram uma motocicleta com a placa levantada, tornando-a ilegível.

O condutor, ao ser ordenado a parar, ignorou a solicitação e empreendeu fuga em alta velocidade, percorrendo o acostamento e executando diversas manobras perigosas.

 

Após uma perseguição de vários quilômetros, o motociclista percebeu que suas chances de evasão eram mínimas e acabou sendo interceptado pelos policiais.

O indivíduo, de 24 anos, foi multado por desobediência à ordem de parada, placa ilegível, ultrapassagem pelo acostamento, posse de CNH vencida há um ano, ausência de espelhos retrovisores e outras irregularidades.

Além disso, o proprietário da motocicleta, que estava no banco do carona, também foi multado por ceder o veículo a uma pessoa não habilitada. O valor total das multas alcança R$ 4.726,00.

 

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo