A Companhia Águas de Joinville informou que realizará obras de interligação e desativação de redes antigas em trechos do bairro Fátima nesta segunda-feira (13).
Os trabalhos ocorrerão na rua Anêmonas, nas esquinas com as ruas Padre Augusto e Fátima, além da rua Miosótis, esquina com a rua Gardênias.
As intervenções fazem parte do processo de modernização das redes de abastecimento, substituindo tubulações antigas por novas estruturas.
Os serviços estão programados para acontecer das 8h às 18h, com interdição parcial das vias e possível comprometimento temporário no abastecimento de água em parte do bairro Fátima.
A previsão é de normalização do sistema durante a noite de segunda-feira.
Na quarta-feira (15), será realizada também a substituição de um macromedidor — equipamento que mede o volume de água distribuído — na rua Áustria, próximo à esquina com a rua Waldemiro José Borges.
A obra está prevista para o período das 9h às 17h e poderá causar intermitência no abastecimento em áreas dos bairros Profipo, Santa Catarina e Itinga.
O fornecimento deve ser restabelecido ao longo da noite de quarta-feira.
Em caso de chuvas intensas ou condições climáticas desfavoráveis, as intervenções poderão ser reagendadas.











