sexta-feira,

19/07/2024

Joinville/SC

Águas de Joinville executa novo reparo na rede de água da rua Florianópolis

A Companhia Águas de Joinville identificou um novo ponto de vazamento na rua Florianópolis, na altura do número 266, no bairro Guanabara.

As equipes técnicas atuam no local para execução do reparo desde o momento em que o rompimento ocorreu, na madrugada de quarta-feira (1º/5), às 00h50.

A rede de água implantada no local é uma adutora antiga de 600 milímetros, tubulação considerada de grande porte e já passou por reparos realizados ao longo dos anos.

Por isso, a solução encontrada é a troca de todo o trecho nesse ponto da rede, cerca de 30 metros de tubulação. Devido à complexidade do reparo, inicialmente, a previsão de finalização dos serviços é para a noite desta quarta-feira (1º).

A mesma região passou por um reparo de vazamento nessa segunda e terça-feira, que foi finalizado na noite de ontem.

Cerca de uma hora após abertura dos registros de água, a rede rompeu em um ponto diferente do anterior, e o abastecimento precisou ser interrompido novamente nos bairros Adhemar Garcia, Fátima, Guanabara, Itaum, Parque Guarani, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Ulysses Guimarães e em parte do Petrópolis e Floresta. No momento, esses bairros seguem impactados.

O trânsito no local onde ocorre a obra está totalmente interrompido para a realização da manutenção. Quem vem no sentido Bairro-Centro deve fazer o desvio pela rua General Rondon. Já para quem realiza o trajeto no sentido Centro-bairro o desvio é pela rua Piauí.

Mais informações serão enviadas no decorrer da obra para atualização do andamento dos trabalhos.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo