sábado,

20/07/2024

Joinville/SC

Aeroporto de Joinville terá o Programa Caminhos para a Saúde nesta sábado

A Escola Municipal Vereador Curt Alvino Monich, localizada em Joinville, será palco de uma série de serviços gratuitos no sábado, 23 de março, por meio do Programa Caminhos para a Saúde, promovido pelo Instituto CCR em parceria com a CCR Aeroportos, concessionária responsável pela gestão do Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola.Imagem: Divulgação / CCR Aeroportos

A partir das 9h, a ação social oferecerá diversos serviços, incluindo teste de glicemia e colesterol, aferição da pressão arterial, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), sessões de massagem, cortes de cabelo e atividades recreativas para as crianças.

Além disso, haverá distribuição de pipoca e algodão doce para os participantes.

Os colaboradores do aeroporto de Joinville também conduzirão uma campanha de orientação, entregando livretos que alertam sobre os riscos das atividades irregulares nas proximidades do aeroporto, como soltar pipas e descartar resíduos de forma inadequada.

“Estamos organizando esta ação para promover um dia de bem-estar e apoio à saúde da comunidade. É uma ação nacional da CCR, que chegou aos moradores de Joinville”, disse Elisângela Bastos, gerente do aeroporto.

Serviço

Caminhos para a Saúde

Data e Horário: 9 de março, das 9h às 13h

Local: Escola Municipal Vereador Curt Alvino Monich

Endereço: Rua Harold Maul, 250 – Bairro Aventureiro, Joinville

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo