sexta-feira,

24/04/2026

Joinville/SC

Homem é preso após ameaçar de morte companheira e sogra em Joinville

 Um homem de 37 anos foi preso na manhã de quarta-feira (22), por volta das 10h17, após ameaçar de morte a companheira, de 20 anos, e a sogra, de 38, na Rua Arno Krelling, no bairro Pirabeiraba, em Joinville. A ocorrência envolve lesão corporal leve dolosa, ameaça e cumprimento de mandado de prisão.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) e, ao chegar ao local, foi recebida pela vítima. Ela relatou que mantém relacionamento com o suspeito há cerca de quatro meses e que, desde o início, sofre ameaças e agressões motivadas por ciúmes.

Na data dos fatos, o homem teria informado que levaria a companheira e a sogra até a casa do pai da jovem. No entanto, durante o trajeto, desviou o caminho e seguiu em direção a uma área conhecida pelo tráfico de drogas, em Pirabeiraba. Conforme relato, ele já havia ameaçado anteriormente arrastar e matar as duas.

Anúncios

Ao perceberem a mudança de trajeto, mãe e filha passaram a gritar por socorro e tentaram sair do veículo. A jovem também relatou que foi agredida, tendo a cabeça batida contra a quina de uma porta e sendo puxada pelo braço.

A mãe da vítima afirmou que passou a morar com a filha há cerca de um mês após tomar conhecimento das agressões. No dia da ocorrência, também presenciou as ameaças e a mudança de trajeto feita pelo genro.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto, além de possível ligação com organização criminosa. Ele conduzia um veículo VW/Voyage 1.0, que foi apreendido para perícia após a identificação de sinais de possível adulteração na numeração do chassi, apesar de a placa corresponder ao documento.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com as vítimas, para os procedimentos cabíveis.

Anúncios
Anúncios
Você não pode copiar o conteúdo desta página