sexta-feira,

10/04/2026

Joinville/SC

Duplo homicídio é registrado em Joinville

Duplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (8) na região entre os bairros Cubatão e Jardim Paraíso, em Joinville.

A ocorrência resultou ainda em duas pessoas feridas e mobilizou equipes de resgate e órgãos de segurança após relatos de disparos de arma de fogo na área.

Anúncios

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Tático realizava patrulhamento no bairro Cubatão quando avistou um homem de 27 anos em atitude suspeita, saindo da ponte de arame que dá acesso ao Jardim Paraíso.

O suspeito estava de bicicleta, com a mão na cintura, aparentando portar algo, além de usar luvas cirúrgicas.

Durante a abordagem, o homem relatou aos policiais que havia sido baleado e informou que outros três indivíduos armados estariam em uma área de mata próxima.

Com ele, foi encontrada a chave de um veículo Fiat Idea Adventure, com registro de furto e placas adulteradas, que, segundo a polícia, seria utilizado como meio de fuga.

Enquanto a ocorrência era atendida, a central da PM recebeu diversas ligações relatando disparos de arma de fogo na região do Jardim Paraíso, nas proximidades do local da abordagem.

Diante da situação, as guarnições realizaram um cerco na área e acionaram equipes de resgate.

Em uma residência, os policiais encontraram dois jovens baleados, um homem de 20 anos e um adolescente de 15 anos, ambos já sem vida.

No local do crime, foram recolhidos diversos estojos de munição calibre 9mm, indicando a intensidade do confronto.

Outro adolescente de 15 anos, que também estava na residência, foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital São José, assim como o homem de 27 anos abordado inicialmente.

Ambos permaneceram sob atendimento médico.

A Polícia Científica realizou a perícia nos dois locais envolvidos na ocorrência.

Você não pode copiar o conteúdo desta página