A campanha de Natal do Garten Shopping já tem vencedora. Com o número da sorte 274715, Thuiany Perrony foi a ganhadora do Jeep Commander, prêmio principal da promoção que movimentou o período de compras de fim de ano no empreendimento.
O anúncio da vencedora aconteceu nesta sexta-feira (16). O sorteio foi com base no resultado da Loteria Federal, conforme previsto em regulamento. Thuiany esteve no Garten Shopping para receber a chave do veículo e se emocionou ao lembrar de sua história com o shopping.
“O Garten é sempre a minha escolha de compra. Já participo da campanha de Natal há muitos anos. Eu vim comprar presentes para a família e também coisas para mim, me presentear também. Não estava esperando que meu cupom fosse sorteado. Fiquei muito feliz, lisonjeada pois é um carro de um lugar que é muito especial pra mim. Tenho muito carinho pelo Garten e agora também tenho a certeza de que sonhos se realizam, que a nossa hora sempre chega. Por isso que a gente nunca desista dos nossos objetivos”, destacou Thuiany.
A ação promocional integrou o calendário natalino do shopping e esteve em vigor entre 6 de novembro de 2025 e 11 de janeiro de 2026, incentivando os clientes a concorrerem ao prêmio a cada compra realizada.
A mecânica da campanha ofereceu um número da sorte a cada R$ 300 em compras, além de chances extras para quem acumulou R$ 1.000 ou mais, indicou amigos para participar da promoção ou adquiriu Gift Cards do shopping pelo aplicativo AJFans, garantindo dois números adicionais.
A campanha de Natal do Garten Shopping fez parte das ações promocionais dos shoppings do grupo Almeida Junior, reforçando o compromisso de valorizar a experiência de compra dos clientes e transformar o período natalino em um momento ainda mais especial.
A gerente de marketing do Garten Shopping, Priscila Damiani, afirma que esse momento especial compactua com os valores e os pilares do Garten Shopping.
“Essa campanha foi pensada para transformar o Natal em uma experiência ainda mais especial para os nossos clientes. Ficamos muito felizes com a grande participação do público e em poder entregar um prêmio tão significativo, que simboliza o carinho do Garten Shopping com quem escolhe comprar, passear e viver momentos aqui ao longo do ano”, destaca Priscila.
O prêmio da campanha foi um Jeep Commander Longitude, modelo que se destaca pelo design imponente, conforto e tecnologia.
O SUV conta com sete lugares, bancos em couro, sistema multimídia com tela de 10 polegadas e conectividade sem fio, além de recursos como piloto automático adaptativo, partida remota e sistema de estacionamento semiautônomo, proporcionando uma experiência completa para toda a família.











