Na noite deste sábado, o Jaraguá venceu o Corinthians por 3 a 0, e conquistou de forma inédita o hexacampeonato da Liga Nacional de Futsal (LNF).
Após o empate em 3 a 3 no jogo de ida, em São Paulo, a partida decisiva foi marcada por muito equilíbrio no primeiro tempo.
As duas equipes apresentaram marcação intensa e poucas oportunidades claras de gol.
Mesmo atuando fora de casa, o Corinthians levou perigo em algumas investidas, exigindo boas defesas do goleiro Di Fanti.
Do lado jaraguaense, Jhonnas teve a melhor chance antes do intervalo.
Quando o empate parecia definido, Bruninho, a menos de dois minutos do fim da primeira etapa, aproveitou uma rápida troca de passes e finalizou forte para abrir o placar, levando a torcida à explosão.
Na volta do intervalo, o Corinthians teve a chance de empatar com Igor Carioca, que desperdiçou um contra-ataque frente a frente com o goleiro. Pouco depois, Pedrinho sofreu falta dentro da área após grande jogada individual.
O lance foi revisado pelo Vídeo Suporte, e o pênalti foi confirmado. Eka cobrou com precisão e ampliou para 2 a 0.
Em busca da reação, o Corinthians passou a utilizar o goleiro-linha, mas esbarrou na forte defesa do Jaraguá. Nos segundos finais, Leco marcou o terceiro gol, sacramentando a vitória e a festa da equipe aurinegra.
Com o título de 2025, o segundo consecutivo, o clube catarinense chegou à sexta conquista na competição — somando-se às taças de 2005, 2007, 2008, 2010 e 2024 — e passou a ACBF, tornando-se o maior campeão da história da LNF.











