O Joinville foi superado pelo Praia Clube por 3 sets a 1 (22/25, 25/20, 25/17 e 25/19) neste domingo (9), em Uberlândia, pela 4ª rodada da Superliga Masculina 2025/26.
Com o resultado, o time catarinense permanece na oitava posição, com três pontos em cinco jogos, enquanto o Praia continua na liderança isolada, com 14 pontos.
Mesmo com o revés, o confronto foi marcado por bons momentos da equipe joinvilense, que venceu o primeiro set e deu trabalho ao líder do campeonato.
O destaque da partida foi o levantador Rafael Foster, eleito o melhor em quadra e premiado com o Troféu Viva Vôlei. O ponteiro Guilherme Amorim foi o maior pontuador do Joinville, com 15 acertos — sendo 14 de ataque e 1 de bloqueio.
Agora, o foco da equipe se volta para o Campeonato Catarinense.
O Joinville entra em quadra na quarta-feira (12), às 19h30, contra o Paulo Lopes, pela semifinal estadual, no Ginásio da Univille.
Os ingressos já estão à venda no site www.ingressodevantagens.com.br.
Pela Superliga, o próximo compromisso será no domingo (16), diante do Vôlei Renata.
O local da partida será definido nesta segunda-feira (10), já que o Centreventos Cau Hansen não poderá receber o confronto por conta de um evento previamente agendado para a data.












