Águas de Joinville realiza pesquisa de satisfação sobre atendimento e serviços

A Companhia Águas de Joinville realiza, de 3 a 29 de novembro, uma pesquisa de satisfação por amostragem em todos os bairros da cidade.

A ação será feita por meio de visitas presenciais, que ocorrerão de segunda a sábado, em horário comercial.

Os pesquisadores estão identificados com crachá da empresa contratada, que é a Síntese Pesquisa e Assessoria, e a frase “a serviço da Companhia Águas de Joinville”.

Os profissionais também usam colete refletivo com o nome da empresa Síntese.

O tempo médio de resposta do questionário é de 15 minutos.

São aproximadamente 30 perguntas objetivas, que incluem informações de perfil do entrevistado e questões relacionadas à qualidade de atendimento e dos serviços prestados pela Águas de Joinville.

O acesso aos dados pessoais ficará restrito à empresa Síntese, sendo que a Companhia só receberá os dados compilados sem a identificação dos respondentes. Residências, comércios, indústrias e setor público serão contemplados por amostragem proporcional.

“As pessoas poderão emitir opinião sobre nossos serviços de forma anônima e sigilosa. Ouvir as pessoas é fundamental para avançarmos em qualidade e eficiência. A partir da percepção dos nossos clientes poderemos encontrar oportunidades de melhorar e aperfeiçoar cada vez mais nossas entregas”, explica Marcos Pires, assessor de Comunicação, Relacionamento e Marketing da Companhia.

Você não pode copiar o conteúdo desta página