Jec Futsal e Jaraguá empatam pela 1ª rodada da Copa Sul de Futsal

Foto: Maurício Moreira

Em uma partida emocionante, Jaraguá e Joinville ficaram no empate por 2 a 2 na primeira rodada da Copa Sul de Futsal 2025, realizada nesta terça-feira em Itaipulândia (PR).

A competição reúne oito clubes: três de Santa Catarina, três do Paraná e dois do Rio Grande do Sul, divididos em dois grupos de quatro times.

Anúncios

Todos os gols saíram na segunda etapa: o Joinville abriu o placar com Robinho, o Jaraguá empatou com Ruan e virou com Neném, mas a equipe joinvilense igualou novamente com Dieguinho.

Sobre a Copa Sul de Futsal

Cada equipe joga contra todas as outras do grupo em turno único, e os dois primeiros avançam para a semifinal.

O torneio é o primeiro passo rumo à Libertadores, classificando o campeão à Copa dos Campeões Regionais, que garante vaga na Supercopa, competição que leva à Libertadores.

Grupo A: Guarapuava, Itaipulândia, Pouso Redondo e Santiago
Grupo B: Jaraguá, Joinville, Russo Preto e Umuarama

Você não pode copiar o conteúdo desta página