Casa da Cultura promove Dia das Crianças com atrações para toda a família

A Associação de Amigos da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior promove uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças no próximo sábado (11/10), das 10h às 18h.

Em uma programação que reúne diversão, cultura e arte para toda a família, a festa na Casa da Cultura vai contar com apresentações de música e dança, mostra de artes, contação de história, feira de artesanato, pintura facial, jogos e desafios.

Haverá também um concurso de cosplay às 15h, com inscrições abertas uma hora antes, durante o evento.

Além disso, também haverá praça de alimentação, sessão de cinema, brinquedos infláveis, bingo kids, distribuição de mudas e venda de livros, incentivando a leitura e a consciência ambiental.

No dia, além de oferecer uma oficina de grafite, o artista Bilbo, do Instituto Cazul, vai finalizar uma obra de arte urbana no container onde acontecem as aulas de música da Escola de Música Villa-Lobos.

A Festa do Dia das Crianças na Casa da Cultura é gratuita e aberta à comunidade.

Os recursos arrecadados com a venda de alimentos, bebidas e produtos serão revertidos para investimentos na instituição.

A Casa da Cultura fica na rua Dona Francisca, 800, no bairro Saguaçu.

Você não pode copiar o conteúdo desta página