No sábado (20/9), por volta das 2h22, a Polícia Militar realizou uma abordagem no bairro Boehmerwald, na Rua Juliano Busarello, após visualizar dois homens entregando pequenos objetos, em atitude suspeita.
Durante a aproximação, os policiais identificaram que se tratava de um adolescente de 17 anos e de um homem de 21 anos, este último foragido do sistema prisional com mandado de prisão ativo.
Ambos já eram conhecidos da polícia por envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa.
Ao perceber a presença da polícia, os dois tentaram fugir em direção a uma área de mata próxima ao condomínio.
Com o adolescente, os policiais encontraram uma bolsa contendo cerca de 8,95 g de crack, 4,9 g de cocaína, 16,19 g de maconha e R$ 169 em dinheiro, fracionados em diversas cédulas.
Durante o depoimento, o jovem confirmou que os entorpecentes eram destinados à venda na região e informou que o homem de 21 anos estaria em posse de uma quantidade maior de drogas, ocupando posição de destaque na facção.
O adolescente foi levado à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
O homem de 21 anos segue sendo procurado pelas autoridades.