terça-feira,

01/07/2025

Joinville/SC

Joinvilense brilha no campeonato brasileiro de natação para surdos

Incrível conquista para a atleta Mariana de Andrade de Mello, que brilhou no campeonato brasileiro de natação para surdos ao conquistar o pódio em todas as sete provas que disputou.

Levando a prata nas categorias de 50 m livre, 50 m costas, 50 m borbo, 100 m livre, 100 m costas, 200 m livre e 200 m costas, ela demonstrou seu talento excepcional.

A competição, promovida pela Confederação de Desporto para Surdo – CBDS, ocorreu neste sábado (02) na cidade de Londrina – PR.

Mariana é membro da Associação Paralímpica de Joinville – APJ e está se preparando para um novo desafio.

No próximo final de semana, ela embarcará para o Equador, onde participará do Campeonato Sul Americano de Natação para Surdos. 

Você não pode copiar o conteúdo desta página