Desaparecimento de idoso em Joinville completa um ano sem respostas

Foto: Reprodução / ND Mais

Nesta quarta-feira (2), o desaparecimento de Reinaldo Kroessin, de 74 anos, completa um ano sem desfecho. Conhecido como “seu Naldo”, o idoso sumiu após sair do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville, e desde então não foi mais encontrado.

Na época, uma força-tarefa foi mobilizada para tentar localizar o idoso.

Câmeras de segurança registraram Reinaldo caminhando pela rua Xavier Arp, no bairro Iririú, e entrando em uma região de mata fechada.

De acordo com as investigações, não há indícios de que ele tenha saído do local.

“Infelizmente, não era esse o desfecho que gostaríamos. Até agora, não temos nenhuma informação concreta sobre o paradeiro do senhor Reinaldo”, disse o delegado.

O inquérito policial está próximo de ser concluído, mas o caso poderá ser reaberto caso surjam novas pistas.

“Qualquer informação é bem-vinda. Seguimos à disposição”, reforçou Fortes.

Família segue em busca de respostas

Na época, amigos e familiares interromperam suas rotinas para auxiliar nas buscas. O GRM coordenou a operação com apoio de dezenas de voluntários.

Porém, segundo o coordenador Michel Corrêa, os trabalhos foram suspensos por falta de novos indícios.

Os cães farejadores utilizados nas buscas também não apontaram a presença do idoso na área.

Um ano depois, a pergunta sobre o paradeiro de seu Naldo continua sem resposta.

Fonte Original

Você não pode copiar o conteúdo desta página