terça-feira,

01/07/2025

Joinville/SC

Homem é morto a facadas ao tentar defender ex-companheira em SC

Na noite de sábado (28), na cidade de Tubarão, no Sul de Santa Catarina,  um homem identificado como Sandro Botelho, de 53 anos, foi brutalmente assassinado a facadas enquanto tentava proteger sua ex-companheira de um ataque feito pelo atual namorado dela.

O crime aconteceu por volta das 23h13, no bairro Santo Antônio de Pádua, quando Jhonata da Silva Lima, de 35 anos, chegou visivelmente alterado à residência da ex-mulher e iniciou uma discussão com ela.

Durante o desentendimento, Jhonata se armou com duas facas e começou a ameaçar a mulher.

Temendo pelo próprio bem-estar, a mulher correu até a casa de Sandro, que morava nos fundos do mesmo terreno, para pedir ajuda. Sandro então tentou intervir, mas foi atingido por diversos golpes de faca desferidos por Jhonata.

A filha de Sandro, que presenciou a cena, acionou a Polícia Militar, mas infelizmente Sandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o ataque, Jhonata fugiu do local, ainda portando uma das facas.

A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Jhonata seja encaminhada de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página