Um homem de 60 anos morreu na tarde desta sexta-feira (27) após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma caçada na zona rural de Lages, na Serra Catarinense. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h21min, via COPOM, para atender a ocorrência.
Segundo informações preliminares, a vítima participava da atividade com outras cinco pessoas quando foi atingida na nuca por um tiro. O disparo teria partido da parte superior da caçamba de uma caminhonete, atravessando o vidro traseiro do veículo antes de atingir o homem, que morreu no local.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve na cena do incidente para realizar os procedimentos técnicos. Todos os envolvidos na caçada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Lages para prestar depoimento. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias exatas do ocorrido.