terça-feira,

22/10/2024

Joinville/SC

Adolescente que sobreviveu ao acidente na BR-376 recebe alta do Hospital Municipal São José

A Prefeitura de Joinville, por meio do Hospital Municipal São José, informa que às 22h30 desta segunda-feira (21), o adolescente de 17 anos que sobreviveu ao acidente na BR-376 recebeu alta médica após a chegada da mãe e do padrasto à Unidade.

Assim que recebeu alta, a família retornou ao Rio Grande do Sul em um avião da Brigada Militar do Estado gaúcho.

O translado entre o Aeroporto de Joinville e o Hospital São José foi feito em uma viatura da 2° Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar.

O homem de 30 anos que também sobreviveu ao acidente e foi encaminhado ao São José recebeu alta médica e foi liberado ainda na manhã desta segunda-feira.

Vitimas

As vítimas do trágico acidente na BR-376, em Guaratuba (PR), na noite de domingo, 20 de outubro, foram identificadas como: Angel Souto Vidal, 16 anos; Helen Belony, 20 anos; Henri Fontoura Guimarães, 15 anos; João Pedro Kerchiner, 17 anos; Nicole da Cruz, 15 anos; Oguener Tissot (coordenador), 43 anos; Ricardo Leal da Cunha (motorista), 52 anos; Samuel Benites Lopes, 15 anos e Vitor Fernandes Camargo, 17 anos

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 665, sentido Santa Catarina.

A van saiu de São Paulo e tinha como destino o município de Pelotas, no Rio Grande do Sul, explicou a polícia.

Na manhã de segunda-feira (21), a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, se reuniu com os familiares das vítimas para prestar apoio e condolências.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo