Motorista recusa bafômetro após colisão em Canoinhas

Um motorista teve o veículo removido ao pátio conveniado após se envolver em um acidente de trânsito e recusar o teste do bafômetro na manhã deste domingo (4), no Centro de Canoinhas. A ocorrência foi registrada por volta das 11h50, na Rua Barão do Rio Branco.

A Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a um acidente com danos materiais. No local, os policiais constataram que um carro havia atingido a traseira de outro veículo, que estava estacionado na lateral da via.

Segundo o condutor, ele havia deixado o carro em ponto morto e, em determinado momento, o veículo se deslocou sozinho e atingiu o automóvel estacionado.

Motorista recusou teste de alcoolemia

Durante o atendimento, os policiais perceberam odor etílico no condutor e ofereceram a realização do teste de alcoolemia. O motorista recusou o procedimento e informou aos policiais que havia ingerido uma bebida alcoólica pela manhã.

Os veículos tiveram apenas danos de pequena monta.

Diante da recusa ao teste, a Polícia Militar lavrou o respectivo auto de infração de trânsito. Como o condutor não providenciou outro motorista habilitado para retirar o veículo do local, o automóvel foi removido ao pátio conveniado.

A PM confeccionou o boletim de ocorrência e orientou os envolvidos sobre as providências cabíveis.

Fonte Original | Arquivo de Ocorrências Policiais | Canoinhas Online

Você não pode copiar o conteúdo desta página