Homem de 60 anos é encontrado morto a tiros em área de mata em Major Vieira

Um homem de 60 anos, identificado como Indalécio Krauss, foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 14h40, na localidade de Paiol Velho, no município de Major Vieira.

A Polícia Militar, por meio de guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), atendeu a ocorrência e localizou o corpo da vítima em uma área de mata com perfurações concentradas na região da cabeça.

Até o momento, a motivação do crime e a autoria do homicídio são desconhecidas pelas autoridades policiais.

A ocorrência mobilizou as forças de segurança locais para o isolamento da cena do crime e o acionamento da perícia da Polícia Científica.

De acordo com informações repassadas pela Funerária Unissel, Indalécio Krauss deixa enlutados a esposa, filhos, demais familiares e amigos.

O velório da vítima é realizado em sua residência, na localidade de Paiol Velho, de onde o féretro sairá nesta sexta-feira (21), às 15h, em direção ao Cemitério Municipal de Major Vieira para o sepultamento.



Fonte Original | Arquivos Ocorrências Policiais | Canoinhas Online

Você não pode copiar o conteúdo desta página