A equipe CEPE/Sesporte deu um verdadeiro show e se sagrou campeã geral da Paracopa Sesc / Circuito Catarinense. A competição estadual foi realizada entre os dias 19 e 21 de junho, em Itajaí.
Representando Joinville, o time contou com oito atletas que disputaram os naipes masculino e feminino em todas as categorias (BC1, BC2, BC3 e BC4), fechando o torneio com três ouros e um bronze.
Confira as nossas medalhistas:
Beatriz Chagas: Ouro na classe BC1;
Deolinda Fernandes (e sua operadora de rampa Milagros Pérez): Ouro na classe BC3;
Natalia Amadigi: Ouro na classe BC4;
Liandra Renken (e sua operadora de rampa Marly Renken): Bronze garantido.
O excelente resultado consolida a força e o desempenho do CEPE/Sesporte/Termotécnica no cenário esportivo catarinense. Parabéns a todos os atletas, comissão técnica, staffs e familiares por essa grande conquista!











