quarta-feira,

03/12/2025

Joinville/SC

Secretaria de Educação de Joinville divulga lista de materiais escolares para 2026

A Secretaria de Educação de Joinville divulgou nesta terça-feira (2/12) a lista de materiais escolares para o ano letivo de 2026, com apenas itens de uso exclusivamente individual dos alunos.

As listas para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental podem ser consultadas no site da Prefeitura de Joinville.

Anúncios

A lista para a turma do berçário 1 e 2 e para maternal 1 e 2 tem apenas dois itens: caderno para agenda e um brinquedo.

Para as crianças de 4 e 5 anos, são nove itens, como caderno para agenda, caderno de desenho, lápis, tesoura, borracha e cola.

Já para os alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, há solicitação de número necessário de cadernos para a quantidade de matérias previstas no ano em que estão matriculados, e também outros materiais, como caneta, lápis, borracha e tesoura.

Volta às aulas em fevereiro

O início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino está marcado para 5 de fevereiro para todos os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Os diretores das unidades escolares são os primeiros a retornar do recesso, em 2 de fevereiro, enquanto os professores e demais profissionais voltam em 4 de fevereiro.

No site da Prefeitura de Joinville está disponível o calendário escolar da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2026.

Anúncios
Anúncios
Você não pode copiar o conteúdo desta página