sábado,

13/07/2024

Joinville/SC

Rua Florianópolis é liberada após conclusão de obras

A Rua Florianópolis, na Zona Sul de Joinville, foi liberada no início da noite desta quinta-feira (02) após a conclusão de obras da Companhia Aguas de Joinville. 

Foi realizado um aterro no local e executada a aplicação de revestimento asfáltico provisório.

O trecho será monitorado por 20 dias e após esse período será realizada, então, a aplicação do pavimento definitivo. 

Reparo na Rede  de Água

A tubulação implantada no local é uma adutora de 600 milímetros e a solução encontrada foi a troca de todo o trecho neste ponto da rede, cerca de 30 metros de tubulação. 

A medida foi necessária porque a tubulação anterior era muito antiga, da década de 70, e já havia passado por reparo anteriormente. 

Normalização do abastecimento 

Após a conclusão dos reparos na rede que abastece 11 bairros da zona Sul de Joinville, a Companhia Águas de Joinville informou que a pressão de água e o abastecimento apresentem maior evolução a partir da noite de hoje.

Residências situadas em áreas mais remotas e em pontos finais da rede devem ter o fornecimento de água restabelecido até as primeiras horas desta sexta-feira.

Os moradores dos bairros Adhemar Garcia, Fátima, Guanabara, Itaum, Parque Guarani, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Ulysses Guimarães, e em partes do Petrópolis e do Floresta foram impactados pela interrupção no abastecimento.  

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo