sábado,

13/07/2024

Joinville/SC

Quatro são indiciados por homicídio após briga iniciada por garrafa de bebida

Quatro homens serão processados por lesão corporal seguida de morte, em relação ao incidente ocorrido em 24 de maio, no acesso à cidade pela BR-280, onde dois jovens perderam suas vidas após uma briga seguida de acidente de trânsito em Mafra.

A briga teve início entre dois grupos após uma discussão envolvendo uma garrafa de bebida em um estabelecimento próximo ao local das mortes.

Segundo a polícia, depois que as vítimas saíram do local, elas se envolveram em um acidente de trânsito que resultou na morte do passageiro, Jefferson Dittrich, de 32 anos, residente em Rio Negro (PR).

O motorista, Jean Tiago Elias, de 28 anos, de Canoinhas, foi agredido por um dos suspeitos durante a tentativa de fuga, o que resultou em sua morte.

Durante a fuga, um veículo conduzido pelo suspeito atropelou uma mulher.

O delegado responsável pelo caso, Eduardo Borges, afirmou que os quatro homens serão acusados de lesão corporal seguida de morte, crime que pode resultar em uma pena de até 12 anos de prisão.

“Nós reunimos várias evidências, incluindo a apreensão de seus celulares. O que foi crucial foram as numerosas imagens que obtivemos para comprovar o envolvimento dos quatro no incidente”, explicou o delegado.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo