domingo,

21/07/2024

Joinville/SC

Projeto de inclusão da Döhler conquista Prêmio Joinville Faz Bem

Abrace Mais, que promove a inclusão de pessoas com deficiência, venceu com 63,89% dos votos na categoria Indústria

A Döhler conquistou o Prêmio Joinville Faz Bem, da NSC TV, na categoria Indústria.

Com mais de 65,6 mil votos (63,89%), a empresa do segmento têxtil alcançou o primeiro lugar em votação popular com o Projeto Abrace Mais, que potencializa a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Com 142 anos de história e mais de 3 mil funcionários, a Döhler tem compromisso com a qualidade, sustentabilidade e responsabilidade social.

Por meio do Abrace Mais, promove o desenvolvimento humano e o aprendizado organizacional para inclusão, gerando impacto positivo para toda a comunidade.

O projeto, que já está na terceira edição, dá chance do primeiro emprego a pessoas com deficiência que têm dificuldade de acessar o mercado de trabalho por meios convencionais.

Em um ciclo de seis meses, o candidato é treinado, acompanhado por padrinhos e passa por avaliações. Após esse período, pode ter o contrato renovado.

“Esse prêmio é muito significativo para a Döhler, que viveu uma transformação para acolher, incluir e qualificar os candidatos.

A comunidade reconheceu a importância desse projeto de inclusão que virou referência em Santa Catarina.

Outras empresas têm nos procurado e isso é muito bom porque dissemina boas práticas sociais”, frisa Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.

Sobre o Joinville Faz Bem

O prêmio, da NSC TV, tem como objetivo valorizar iniciativas que se destacam na cidade de Joinville, podendo servir de exemplo para outras pessoas.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo