sexta-feira,

19/07/2024

Joinville/SC

Prefeitura publica edital para gestão e manutenção do Complexo Centreventos Cau Hansen

A Prefeitura de Joinville anunciou hoje, através do Diário Oficial, a abertura do edital de Chamamento Público para a seleção de uma Organização Social que ficará responsável pela gestão e manutenção de importantes equipamentos culturais e serviços públicos no Complexo Centreventos Cau Hansen.

Este complexo abrange instalações de grande relevância, como o Expocentro Edmundo Doubrawa, o Teatro Juarez Machado, o Centro de Convenções Alfredo Salfer e a Arena Multiuso.

De acordo com o edital, as Organizações da Sociedade Civil interessadas devem solicitar sua qualificação como Organização Social antes de apresentarem suas propostas. O prazo final para a entrega das propostas é 28 de maio de 2024, e o processo é realizado de forma eletrônica, através do site da Prefeitura.

O Contrato de Gestão terá uma vigência inicial de 60 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, mediante interesse das partes.

A Prefeitura estabeleceu um repasse mensal no valor de R$ 230 mil para a organização selecionada.

A análise das propostas será conduzida pela Comissão Permanente de Licitação, que levará em consideração critérios estabelecidos no Chamamento Público, tais como a melhor proposta financeira, experiência prévia em atividades culturais, índice de liquidez corrente e histórico de parcerias com entidades públicas.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo