Na próxima segunda-feira (11/11), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SAMA), recebe inscrições para a atividade de comércio ambulante na abertura do Natal de Joinville.
O evento será realizado no dia 24 de novembro (domingo), a partir das 19h, em frente a Prefeitura.
Para este dia, serão concedidas autorizações para atividade em 12 pontos fixos, onde poderão ser comercializados pipoca, churros, milho e cachorro-quente, preparados em um veículo transportador com propulsão humana.
É importante destacar que o veículo poderá ocupar área máxima de dois metros quadrados, sem impedir o livre acesso ao pedestre.
Também serão disponibilizados seis pontos itinerantes, sendo três para a comercialização de brinquedos e artigos natalinos, e outros três para a venda de algodão-doce.
Será permitida apenas uma inscrição por pessoa, sendo vetada a inscrição de mais de um membro do mesmo núcleo familiar.
Os interessados deverão indicar o tipo de produto comercializado e o ponto de interesse no ato da inscrição. Não será permitida a comercialização de bebidas alcoólicas.
Inscrições
As inscrições serão realizadas no dia 11 de novembro (segunda-feira) e podem ser feitas de forma presencial ou por meio eletrônico.
O atendimento presencial deve ser agendado pelo e-mail
sama.ucp@joinville.sc.gov.br ou pelo Whatsapp (47) 98813-6417.
No horário marcado, o ambulante deve comparecer na Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Joinville, na rua Dr. João Colin, 2719 – Santo Antônio.
Na ocasião, será necessário apresentar toda a documentação solicitada.
Para quem optar pela inscrição pela internet, deve acessar o sistema Tributos Municipais Inteligentes (TMI) no site da Prefeitura de Joinville (www.joinville.sc.gov.br).
Mais informações, formulários de inscrição online e presencial, relação de documentos exigidos e mapa dos pontos fixos e itinerantes, estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/ComercioAmbulanteAberturaNatal).