sexta-feira,

19/07/2024

Joinville/SC

Prefeitura de Joinville promove a 3ª edição da Exposervir para formação e capacitação de lideranças

 

Nos dias 2 e 3 de abril, os servidores que desempenham funções de liderança na Prefeitura de Joinville participaram da terceira edição da Exposervir, realizada na Expoville.

O congresso, intitulado “Time Joinville” neste ano, teve início com duas palestras inspiradoras ministradas pelos atletas olímpicos Eduardo Fischer e Ádria Santos.

Cerca de 1,2 mil servidores estiveram presentes no evento, ouvindo sobre temas como resiliência, determinação, foco nos objetivos e a importância de aproveitar ao máximo a jornada profissional.

Durante a abertura do evento, o prefeito Adriano Silva e a vice-prefeita Rejane Gambin destacaram a relevância dos serviços prestados pela Prefeitura de Joinville.

A vice-prefeita ressaltou: “Esse grande time cuida de uma cidade que tem mais de 600 mil habitantes. Servir é 24 horas, é fazer com amor, esquecer os problemas da gente em casa, para servir ao outro. E

é isso que os servidores da Prefeitura de Joinville fazem todos os dias”.

Já o prefeito Adriano Silva enfatizou: “Nós temos muito orgulho dos mais de 13 mil servidores da Prefeitura de Joinville.

Se formos comparar, a Prefeitura é a maior corporação da cidade de Joinville e funciona 24 horas, 365 dias do ano, sem parar. Se hoje Joinville é uma cidade que tem orgulho dos servidores, é porque vocês se dedicam e fazem o melhor todos os dias”.

As palestras “Nadando com Eduardo Fischer” e “Ádria Santos: a filha do vento” mostraram como atletas de alto rendimento alcançam grandes resultados com o apoio de uma equipe dedicada.

Os palestrantes incentivaram os participantes a aproveitarem suas jornadas profissionais com comprometimento, assim como fizeram ao longo de suas carreiras no esporte.

No segundo dia do evento, as atividades foram realizadas na Univille, com a oferta de 11 workshops abordando diversos temas relacionados à gestão, comunicação, liderança, saúde mental, gestão pública, inovação, entre outros.

O secretário de Gestão de Pessoas, Ricardo Mafra, agradeceu o Comitê responsável pela organização do evento, composto por diversas secretarias, pelo empenho em realizar um evento de grande relevância para o desenvolvimento profissional dos servidores.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo