sexta-feira,

12/07/2024

Joinville/SC

Prefeitura de Joinville e Sebrae orientam microempreendedores individuais em unidade móvel na Praça da Bandeira

Até a próxima sexta-feira (10/5), o Espaço do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE) da Prefeitura de Joinville e o Sebrae/SC promovem uma ação de orientação na Praça da Bandeira, no Centro.

Microempreendedores individuais (MEIs) ou pessoas que desejam aderir à modalidade podem buscar atendimento das 9h às 16h.

Profissionais qualificados da Prefeitura e do Sebrae vão tirar dúvidas sobre abertura e fechamento de empresas, tributos e declaração de imposto de renda para MEI, por exemplo. Para ser atendido, basta comparecer ao local, sem necessidade de agendar o atendimento.

A unidade móvel de atendimento está localizada na Praça da Bandeira, próximo ao Terminal Central, pelo grande fluxo de pessoas na região.

Mesmo com esta unidade de atendimento, se preferir, o joinvilense pode continuar procurando diretamente o Espaço do Empreendedor, que funciona no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), na rua Dr. João Colin, 2719, no bairro Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo