sexta-feira,

19/07/2024

Joinville/SC

Polícia Militar recupera caminhão furtado que estava sendo utilizado para cometer crimes

Faça proteção veicular de seu veículo clicando aqui –

Uma mulher foi conduzida a central de polícia com diversos objetos utilizados em crimes na região. A Polícia Militar também recuperou um caminhão furtado que estaria sendo utilizado em crimes na região

Guarnições da ROCAM receberam a informação de que um caminhão Mercedes-Benz 608 amarelo havia sido furtado e estava sendo utilizado para realizar outros furtos, transportando uma carga de fio de cobre avaliada em aproximadamente R$400.000,00.

Após descobrirem a localização do veículo, que estava transitando no bairro Porto Grande, na cidade de Araquari, foi realizada uma campana, e descobriu-se que no imóvel alvo da ação residia um homem com passagens criminais por roubo e furto.

A polícia já tinha informações de que o veículo estaria envolvido no furto de uma carga de fio de cobre na cidade de Blumenau.

No local, uma mulher de 29 anos foi abordada.

Ela não soube informar a procedência do caminhão e muito menos quem teria estacionado o veículo na residência.

Ela optou por preservar o direito de ficar calada e manifestar-se somente na presença de um advogado.

A polícia informou que a mulher seria namorada de um homem de 34 anos, que possui diversas passagens criminais por furto de veículo, receptação, roubo, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de identificação de veículo automotor, entre outras, totalizando 41 boletins de ocorrência.

Na residência, os policiais encontraram diversas roupas do homem, documentos, ferramentas, cartões de crédito,  rádio comunicadores e dois aparelhos celulares, sendo que um deles foi danificado pela mulher assim que a equipe policial entrou na residência, enquanto os outros dois foram apreendidos.

A mulher foi conduzida à central de polícia juntamente com o caminhão e com os objetos furtados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo