domingo,

21/07/2024

Joinville/SC

Polícia Militar prende dupla após tentar roubar veículo no Costa e Silva

Dois homens foram detidos no bairro Parque Guarani após uma tentativa de roubo de veículo no bairro Costa e Silva. Durante a ação, foram encontrados um cofre e diversos módulos de veículos.

A polícia foi acionada para responder a uma tentativa de furto de veículo na Rua Benedito Campos, no bairro Costa e Silva.

A vítima relatou que viu dois homens dentro de sua caminhonete Hilux tentando ligá-la.

Um dos homens desembarcou e, usando força e ameaças, exigiu as chaves do veículo e pertences da vítima.

No entanto, ao perceber a movimentação, a vítima gritou e arremessou as chaves para evitar o roubo.

Os vizinhos e populares intervieram, levando os criminosos a fugir em um Renault Logan levando apenas com os pertences que estavam dentro do veículo. 

Durante buscas, os policiais da Agência de Inteligência do 17º BPM localizaram o veículo na Rua Mato Grosso do Sul, no bairro Parque Guarani, onde os criminosos tentavam escondê-lo nos fundos de uma propriedade.

Uma equipe da Companhia de Patrulhamento Tático abordou a propriedade, resultando na detenção de dois homens, identificados como um de 38 anos e outro de 28 anos.

Durante a detenção, foram encontrados com um dos homens o molho de chaves e o fone de ouvido da vítima, e com o outro, a mochila da vítima.

Além disso, ao longo da rota de fuga, foram descobertos dois módulos veiculares utilizados em furtos de veículos e uma chave grifo vermelha.

Na residência, foram encontrados dois cofres arrombados, cuja origem não pôde ser identificada no momento.

Os detidos foram levados até a Central de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo